24.11.14

Maybe Someday - Capitulo 15 - Joe


~

Brennan: Tenho que amar chuva. Parece que eu vou estar aí antes. Estou indo sozinho, apesar de tudo. Os caras não vão poder.


Eu: Vejo você quando você chegar aqui. Ah, e antes de sair amanhã, tenha certeza que você vai tirar toda a sua merda para fora do quarto da Demi.

Brennan: Ela vai estar aí? Eu finalmente vou conhecer a garota que foi trazida a este mundo para nós?

Eu: Sim, ela estará aqui.

Brennan: Eu não posso acreditar que eu nunca pedi isso, mas ela é gostosa?

Oh, não.

Eu: Nem pense nisso. Ela passou por muita merda para ser adicionada à sua lista de piranhas.

Brennan: Territorial, não é?

Eu lanço o meu celular em cima da cama e não me incomodo nem mesmo a responder. Se eu fazê-la algo muito fora dos limites para ele, isso só vai fazer ele tentar muito mais com ela.

Quando ela fez a brincadeira na noite passada sobre transar com ele, ela estava apenas tentando adicionar humor a gravidade da situação, mas a forma como o seu texto me fez sentir, me aterrorizou.

Não era o fato de que ela mandou uma mensagem sobre se pegar com alguém. O que me aterrorizou foi minha reação de babaca. Eu queria jogar meu celular contra a parede e esmagá-lo em um milhão de pedaços, em seguida, jogá-la contra a parede e lhe mostrar todas as maneiras que eu poderia garantir que ela nunca pensaria sobre outro homem novamente.

Eu não gosto de me sentir assim. Eu provavelmente deveria incentivar Brennan. Talvez seria melhor para meu relacionamento com Maggie se Demi realmente começasse a namorar outra pessoa.

Uou.

A onda de ciúme que acabou de rolar por mim parece mais como um tsunami.

Eu saio do meu quarto e vou para a cozinha para ajudar Demi arrumar as coisas para o jantar antes de todo mundo chegar. Eu paro quando eu a vejo curvada, vasculhando o conteúdo da geladeira. Ela está usando o vestido azul de novo.

Eu odeio quando Warren está certo. Meus olhos lentamente rolam desde o vestido, por suas pernas bronzeadas e de volta pra cima novamente. Eu expiro e pondero sobre pedir pra ela se trocar. Eu não tenho certeza que eu posso lidar com isso hoje à noite. Especialmente quando Maggie estiver aqui.

Demi se endireita, se afasta da geladeira, e vira-se para o balcão. Percebo que ela está falando, mas ela não está falando comigo. Ela puxa uma tigela fora da geladeira, e sua boca ainda está se movendo, por isso, naturalmente, meus olhos vasculham o resto do apartamento para ver com quem é que ela está falando.

E foi aí que as duas metades do meu coração, que ainda estão de alguma forma ligadas por uma pequena fibra invisível se separaram completamente.

Maggie está na frente da porta do banheiro, me olhando sério. Eu não consigo ler sua expressão, porque não é uma que eu já fui exposto anteriormente. A metade do meu coração que pertence a ela começa imediatamente a entrar em pânico.

Pareça inocente, Joe. Pareça inocente. Tudo o que você fez foi olhar para ela.

Eu sorrio. "Essa é a minha garota", eu sinalizo enquanto eu ando até ela. O fato de que eu sou de alguma forma capaz de esconder minha culpa parece aliviar sua preocupação. Ela sorri de volta e envolve seus braços em volta do meu pescoço quando a alcanço. Eu deslizo meus braços ao redor da cintura dela e a beijo pela primeira vez em duas semanas.

Deus, eu senti falta dela. Ela é tão boa. Tão familiar.

Ela cheira bem, ela tem um gosto bom, ela é boa. Eu senti falta dela pra caramba. Eu beijo sua bochecha, o queixo e testa, e eu amo que eu estou tão aliviado por tê-la aqui. Nos últimos dias, eu comecei a temer que eu não teria essa reação na próxima vez que eu a visse.

Eu preciso muito dormir. Longa viagem.” Ela estremece e aponta para a porta atrás dela, e eu lhe dou outro beijo rápido. Uma vez que ela está dentro do banheiro, eu lentamente me viro para avaliar a reação de Demi.

Fui tão aberto e honesto com Demi como eu possivelmente posso ser sobre meus sentimentos por Maggie, mas eu sei que não é fácil para ela me ver com Maggie. Simplesmente não há maneira de contornar isso. Devo comprometer meu relacionamento com Maggie para poupar os sentimentos de Demi? Ou eu comprometo os sentimentos de Demi para poupar a minha relação com Maggie? Infelizmente, não há meio termo. Sem escolha certa. Minhas ações estão sendo divididas bem no meio, como o meu coração.

Eu a encaro, e nossos olhos se encontram brevemente. Ela redireciona sua atenção até o bolo na frente dela e insere velas. Quando ela termina, sorri e olha atrás para mim. Ela vê a preocupação em minha expressão, então ela dá um tapinha no peito e faz o sinal de "bem" com a mão.

Ela está me tranquilizando dizendo que está bem. Eu praticamente tenho que me forçar para ficar longe dela toda noite, e então eu pego a minha namorada bem na frente dela, e ela está me reconfortando?

Sua paciência e compreensão com toda esta situação ferrada devia me deixar feliz, mas elas têm o efeito oposto. Elas me decepcionam, porque elas me fazem gostar dela muito mais. Eu não posso ganhar perdendo.

• • •

Curiosamente, Maggie e Demi parecem estar se divertindo juntas na cozinha, preparando os ingredientes com um pote de chili. Eu não poderia ficar, então eu vou para o meu quarto e afirmando ter um monte de trabalho pra botar em dia. Tão bem quanto Demi é com isso, eu não sou tão habilidoso assim. Foi estranho para mim cada vez que Maggie me beijava ou sentava no meu colo ou arrastava os dedos sedutoramente até meu peito. O que, agora que penso nisso, foi um pouco estranho. Ela nunca é realmente toda melosa quando estamos saindo, então ou ela está se sentindo um pouco territorial, ou ela e Demi já beberam o Pine-Sol.

Maggie entra no quarto, assim que eu estou fechando o laptop. Ela se ajoelha na borda da cama, inclina-se para a frente, e faz seu caminho em direção a mim. Ela está olhando para mim com um sorriso sedutor, de modo que eu coloco o laptop de lado e sorrio de volta para ela.

Ela rastreia seu caminho até o meu corpo, até que ela está cara-a-cara comigo, e então se senta de volta com seus joelhos, me envolvendo com as pernas. Ela ergue uma sobrancelha e inclina a cabeça. “Você estava checando a bunda dela.” Merda.

Eu estava esperando que esse momento tivesse vindo e ido.

Eu rio e coloco minhas mãos em torno das costas de Maggie e a puxo um pouco mais perto. Solto e trago minhas mãos de volta para a frente dela e a respondo. “Eu saí do meu quarto e um traseiro estava apontando em direção a porta do meu quarto. Eu sou um cara. Caras notam coisas como essa, infelizmente.” Em seguida beijo sua boca, então volto pra trás.

Ela não está sorrindo. “Ela é muito legal,” sinaliza Maggie. “E bonita. E engraçada. E talentosa. E...”

A insegurança em suas palavras me faz sentir como um idiota, então eu pego suas mãos e seguro elas. “Ela não é você”, digo a ela. “Ninguém pode ser você, Maggie. Nunca.”

Ela sorri sem entusiasmo e coloca as palmas das mãos nos lados do meu rosto e lentamente as leva para o meu pescoço. Ela se inclina para frente e aperta sua boca contra a minha com tanta força que eu posso sentir o medo rolando para fora dela.

O medo que eu coloquei lá.

Eu pego seu rosto e a beijo com tudo o que tenho, fazendo tudo que posso para apagar suas preocupações. A última coisa que esta garota precisa é outra coisa para estressá-la.

Quando ela se separa de mim, seus traços ainda estão cheios de cada emoção negativa que eu passei os últimos cinco anos, ajudando-a a apagar.

Joe?” Ela faz uma pausa, em seguida, cai os olhos enquanto ela sopra um suspiro longo e controlado. O nervosismo em seu comportamento gira ao redor do meu coração e o esmaga. Ela traz os olhos com cuidado de volta para os meus. “Você disse a ela sobre mim? Ela sabe?” Seus olhos procuram os meus por uma resposta para a pergunta que ela nunca deveria sequer sentir a necessidade de perguntar.

Ela não me conhece até agora?

Não. Deus, não, Maggie. Por que eu faria isso? Essa sempre foi a sua história para contar, não a minha. Eu nunca faria isso.”

Seus olhos se enchem de lágrimas, e ela tenta pisca-los. Eu deixo minha cabeça cair para trás contra a cabeceira. Esta garota ainda não tem ideia de quão longe eu vou por ela.

Eu levanto minha cabeça para longe da cabeceira da cama e olho com força nos seus olhos. “Para os confins da terra, Maggie,” Eu sinalizo, repetindo nossa frase para ela.

Ela força um sorriso triste. “E de volta.”

~

Uia, é mt complicado n gostar da Maggie, né non? Tudo bem, amores? Eu to amando postar essa história p vcsssssss ♥ Obrigada pelos comentários, sério msm! Ainda tem algumas coisas p rolar, se n me engano... Comentem para o próximo! Beijos, amo vcs ♥
Bruna.

4 comentários:

  1. E pior que a gente quer odiar a Maggie kk'
    Ela é inimiga, oficialmente kk'
    Mas vamos ver no que dá né. Ninguém é perfeito, e tenho certeza que a Maggie não é. Ah, e não gosto lá muito do Warren e do Brennan, apesar deles serem mais coadjuvantes kk'
    Mas vamos ver como a água vão fluir kk'
    Posta logo ^-^
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhh
    posta maiis... por favooor
    eu to amandoo.. qro maiis..
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Licença, alguém me manda o contato da Maggie, eu preciso de defeitos graves dela, pra poder lembrar que o Joe tem que ficar com a Demi.. Ok? ok.
    One question?
    O que o Joe poderia ter contado sobre a Maggie?
    Conte logo..
    Esperando o próximo.. sem minhas unhas já, detalhes..
    Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou com meu coração dividido igual ao Joe..... o que será que vai acontecer quando o Brennan chegar? Será que ele vai atacar a Demi? Será que o Joe vai ter alguma crise de ciúme? Posta logo......

    ResponderExcluir