23.11.14

Maybe Someday - Capitulo 14 - Joe - MARATONA 11/12


~

Maggie: Adivinha quem vai me ver amanhã?


Eu: Kurt Vonnegut?

Maggie: Adivinhe novamente.

Eu: Anderson Cooper?

Maggie: Não, mas quase.

Eu: Amanda Bynes?

Maggie: Você é tão aleatório. VOCÊ pode me ver amanhã, e você poderá passar dois dias inteiros comigo, e eu sei que estou tentando economizar dinheiro, mas comprei dois novos sutiãs.

Eu: Como é que eu tive tanta sorte de encontrar a única garota que apoia e incentiva minhas tendências de travestis?

Maggie: Eu me pergunto a mesma pergunta todos os dias.

Eu: A que horas eu vou te ver?

Maggie: Bem, tudo depende da palavra T temida novamente.

Eu: Ah. Sim. Bem, vamos discuti-la mais tarde. Tente estar aqui pelas seis, pelo menos. A festa de aniversário de Warren é amanhã à noite, e eu quero passar um tempo com você antes de todos os seus amigos loucos chegarem aqui.

Maggie: Obrigado por me lembrar! O que devo comprar pra ele?

Eu: Nada. Demi e eu estamos preparando uma brincadeira final. Nós dissemos a todos para doar para a caridade em vez de dar presentes. Ele vai ficar puto quando as pessoas começarem a entregar a ele todas as cartas de doação em sua honra.

Maggie: Vocês dois são maus. Devo levar alguma coisa? Um bolo, talvez?

Eu: Não, nós conseguimos. Nos sentimos mal pela brincadeira "sem presentes", de modo que estamos prestes a assar pra ele cinco bolos com sabores diferentes para compensar isso.

Maggie: Certifique-se que um deles é de chocolate alemão.

Eu: Já me certifiquei disso, querida. Eu te amo.

Maggie: Eu também te amo.

Eu fechar as nossas mensagens e abro a não lida que recebi de Demi.

Demi: Você esqueceu o extrato de baunilha, idiota. Ele estava na lista. Item 5. Agora você tem que voltar para o mercado.

Eu: Talvez da próxima vez você deva escrever de forma mais legível e retornar minhas mensagens quando estou no supermercado, na tentativa de decifrar o item 5. Eu vou estar de volta as oito. Pré-aqueça o forno, e me mande uma mensagem se você pensar em outra coisa.

Eu rio, coloco meu celular no bolso, pego minhas chaves, e vou para o mercado. Mais uma vez.

• • •

Estamos no bolo número três. Estou começando a acreditar que aqueles que são musicalmente talentosos são seriamente sem talento no departamento de habilidades. Demi e eu trabalhamos muito bem juntos quando se trata de escrever música, mas a nossa falta de delicadeza e conhecimento quando se trata de misturar alguns ingredientes juntos é um pouco patético.

Ela insistiu que assássemos os bolos a partir do zero, enquanto que eu teria pegado as caixas de mistura. Mas tem sido meio divertido, então eu não estou reclamando.

Ela coloca o terceiro bolo no forno e define o temporizador. Ela se vira e fala "trinta minutos", e se empurro para cima do balcão.

Demi: O seu irmão mais novo vem amanhã?

Eu: Eles vão tentar. Eles abrem para uma banda em San Antônio, às sete amanhã à noite, então a não ser que eles consigam carregar tudo na hora certa, eles deverão estar aqui pelas dez.

Demi: Toda a banda? Vou conhecer toda a banda?

Eu: Sim. E eu aposto que eles vão mesmo autografar seus peitos.

Demi: SQUEEEE!* (Barulho que fãs irritantes fazem)

Eu: Se essas letras realmente fazem algum som, estou tão, tão feliz que eu não posso ouvir isso.

Ela ri.

Demi: De onde é que vocês vieram com o nome Sounds of Cedar da banda?

Toda vez que alguém pergunta como eu escolhi o nome da banda, eu apenas digo que achei que soava legal. Mas não posso mentir para Demi. Há algo nela que puxa histórias sobre a minha infância para fora de mim que eu nunca disse a ninguém. Nem mesmo a Maggie.

Maggie pediu no passado por que eu nunca falava em voz alta e de onde eu vim com o nome da banda, mas eu não gosto de trazer algo negativo que possa lhe causar até mesmo a menor quantidade de preocupação. Ela tem o suficiente para lidar na sua própria vida. Ela não precisa adicionar os meus problemas de infância nisso. Eles estão no passado e não há necessidade de trazê-las.

No entanto, Demi é uma história diferente. Ela parece tão curiosa sobre mim, sobre a vida, sobre as pessoas em geral. É fácil dizer as coisas pra ela.

Demi: Uh-oh. Parece que eu preciso me preparar para uma boa história, porque parece que você não quer responder a isso.

Eu me viro até que minhas costas estejam pressionadas contra a bancada que ela está sentada, e eu me inclino contra ela.

Eu: Você ama as coisas de cortar o coração, né?

Demi: Sim. Dê pra mim.

Maggie, Maggie, Maggie.

Muitas vezes eu me pego repetindo o nome de Maggie enquanto estou com Demi. Especialmente quando Demi diz coisas como "Dê pra mim".

O último par de semanas foi bem desde a nossa conversa. Nós definitivamente tivemos nossos momentos, mas um de nós normalmente é rápido para começar a apontar falhas e traços de personalidade repulsivas para nos levar de volta ao controle.

Com exceção de um par de semanas atrás, quando a nossa sessão de gravação terminou comigo tendo que tomar um banho frio no chuveiro, duas noites atrás, foi provavelmente o momento mais difícil de todos para mim. Eu não sei o que há no jeito que ela canta. Eu posso estar simplesmente olhando para ela, e eu tenho a mesma sensação que tenho quando pressiono meu ouvido no peito dela ou descanso minha mão contra sua garganta. Ela fecha os olhos e começa a cantar as palavras, e a paixão e sentimentos que despejam dela são tão poderosas que às vezes me esqueço que eu não posso nem ouvi-la.

Esta noite em particular, estávamos escrevendo uma canção a partir do zero, e não conseguíamos nos comunicar bem o suficiente para que eu pudesse compreendê-la. Eu precisava ouvi-la, e, embora estivéssemos ambos relutantes, acabou com a minha cabeça pressionada contra o seu peito e minha mão descansando contra sua garganta. Enquanto ela cantava, ela casualmente levou a mão ao meu cabelo e estava girando os dedos ao redor.

Eu poderia ter ficado nessa posição com ela a noite toda.

Eu teria, se cada toque da mão dela não me fizesse almejar um pouco mais. Eu finalmente tive que me afastar dela, mas apenas estar no chão não era separação suficiente. Eu queria ela tanto; era tudo que eu conseguia pensar. Eu acabei pedindo a ela para me dizer uma de suas falhas, e em vez de me dar uma, ela se levantou e saiu do meu quarto.

O jeito que ela estava tocando meu cabelo era uma coisa tão natural para ela fazer, considerando a forma como estávamos posicionados. É o que um cara faria com sua namorada se estivesse a segurando contra seu peito, e é o que uma garota faria ao seu namorado se ele estivesse envolvido em torno dela. Mas nós não somos essas coisas.

A relação que temos é diferente de tudo que eu já experimentei. Principalmente porque temos muita proximidade física com base na natureza de escrever música juntos e o fato de que eu tenho que usar meu sentido do tato para substituir o meu sentido da audição em algumas situações. Então, enquanto estamos naquelas situações, as linhas se tornam turvas e as reações se tornam não-intencionais.

Por mais que eu deseje poder admitir que já superamos nossa atração um pelo outro, não posso negar que sinto a minha crescendo a cada dia que passa. Embora estar em torno dela não é necessariamente difícil o tempo todo. Só na maior parte do tempo.

O que está acontecendo entre nós, eu sei que Maggie não aprovaria, e eu tento fazer o certo pelo meu relacionamento com ela. No entanto, desde que eu realmente não consiga definir onde está traçada a linha entre impróprio e apropriado, torna-se difícil ficar no lado direito, às vezes.

Como agora.

Eu estou olhando para o meu celular, prestes a enviar uma mensagem pra ela, e ela está se inclinando para trás, as duas mãos massageando a tensão dos meus ombros. Com tanta escrita como viemos fazendo e do fato de que eu me sento no chão agora, em vez da cama, eu tive alguns problemas com minhas costas. Tornou-se natural para ela massageá-la quando ela sabe que está doendo.

Será que eu deixaria ela fazer isso quando Maggie estivesse no lugar? Claro que não. Eu a impediria? Não. Deveria? Absolutamente.

Eu sei, sem dúvida, que eu não quero trair Maggie. Eu nunca fui esse tipo de cara, e eu nunca quero ser esse tipo de cara. O problema é que eu não estou pensando em Maggie quando estou com Demi. O tempo que eu passo com Demi são gastos com Demi, e nada mais passa pela minha cabeça. Mas o tempo que eu passo com Maggie são gastos com Maggie. Eu não penso sobre Demi.

É como se o tempo com Maggie e o tempo com Demi ocorressem em dois planetas diferentes. Planetas que não se cruzam e em fusos horários que não se sobrepõem.

Até amanhã, de qualquer maneira.

Todos nós já passamos um tempo juntos no passado, mas não desde que eu fui honesto comigo mesmo sobre como eu me sinto por Demi. E embora eu nunca iria querer que Maggie soubesse que desenvolvi sentimentos por alguém, estou preocupado do que ela vai ser capaz de dizer.

Digo a mim mesmo que, com esforço suficiente, eu posso aprender a controlar meus sentimentos. Mas, então, Demi vai fazer ou dizer algo ou me dar uma olhada, e posso literalmente sentir a parte do meu coração que pertence a ela ficar mais completa. Por mais que eu queira que ela esvazie. Estou preocupado pois os sentimentos são a única coisa em nossas vidas que nós não temos absolutamente nenhum controle.

~

Por favor, comentem! Não vou interromper a maratona, mas o último só será postado com comentários, ok? Poxa...

5 comentários:

  1. Putz, to amando tanto que até comprei o livro haha

    ResponderExcluir
  2. TÁQUIPARIU! O.O
    EU PASSO UM DIA SEM MEU CELULAR E QUANDO VOLTO, JÁ TEVE DECLARAÇÃO, SENSO COMUM DE AUTO-CONTROLE.. GENTEN, DESSE JEITO O FORNINHO CAI E JÁ ERA..
    SURTANDO..
    POSTA O ÚLTIMO..
    KISSES.

    ResponderExcluir
  3. To surtando sem capítulo!!!
    Eu to amando muito essa fic
    Tá perfeita!!!
    Postaaaaaaaa!!!!
    MENINAS COMETEM POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Bru, posta no outro blog também. Eu to amando sua fic lá.

      Excluir
  4. Cadê o ouuutro???? To surtando ja

    ResponderExcluir