20.11.14

Maybe Someday - Capitulo 10 - Joe


~

Achei que ela não estava com vontade de escrever hoje à noite quando ela não apareceu, e disse a mim mesmo que estava bem com isso.

No entanto, é alguns minutos depois das oito, e minhas luzes acabaram de piscar. Eu não posso ignorar a onda de adrenalina através de mim. Digo a mim mesmo que o meu corpo está tendo esta reação, porque eu sou apaixonado em escrever música, mas se fosse esse o caso, por que não eu tenho essa animação quando eu escrevo sozinho? Ou com Brennan?

Eu fecho meus olhos e gentilmente coloco meu violão ao meu lado, enquanto inalo uma respiração estável. Faz semanas desde que fizemos isso. Desde a noite em que ela me deixou ouvi-la cantar e isso mudou completamente a dinâmica da nossa relação de trabalho.

Isso não é culpa dela, no entanto. Eu nem tenho certeza se a culpa é minha. A culpa é da natureza, porque a atração é uma besta feia, e eu serei amaldiçoado se eu não conquistar isso.

Eu posso fazer isso.

Eu abro a porta do meu quarto e me afasto enquanto ela entra com seu caderno e seu laptop. Ela caminha com confiança para a cama e cai sobre ela, em seguida, abre seu laptop. Me sento de volta e abro o meu.

Demi: Eu não conseguia prestar atenção na aula hoje, porque tudo o que eu queria fazer era escrever letras. Eu não iria me deixar escrever nenhuma, porém, porque ela vem muito melhor quando você toca. Eu sentia falta disso. Eu não acho que eu iria gostar disso em um primeiro momento, e isso me deixou nervosa, mas eu adoro escrever letras. Amo, amo, amo isso. Vamos lá, estou pronta.

Ela está sorrindo para mim e vertiginosamente batendo as palmas das mãos contra o colchão.

Eu sorrio de volta enquanto me inclino contra a cabeceira da cama e começo a tocar a introdução de uma nova canção que estava trabalhando. Eu não terminei ainda, mas estou esperando que, com sua ajuda, vamos fazer alguns progressos hoje à noite.

Eu toco a música várias vezes, e ela me olha por algum tempo, então escreve numa parte do tempo.

Ela usa as mãos para me dizer para fazer uma pausa ou para voltar ou passar para o próximo refrão ou reiniciar a música completamente. Eu mantenho um olho nela enquanto eu toco, e nós continuamos esta dança por mais de uma hora.

Ela faz um monte de riscos e faz um monte de caretas que eu não tenho certeza se ela está tendo um pouco de diversão.

Ela finalmente se senta e rasga o papel para fora do caderno, então amassa e o joga na lata de lixo. Ela dá um tapa em seu caderno fechado e balança a cabeça.

Demi: Sinto muito, Joe. Talvez eu esteja apenas exausta, mas não está funcionando no momento. Podemos tentar novamente amanhã à noite?

Concordo com a cabeça, fazendo o meu melhor para esconder a minha decepção. Eu não gosto de vê-la frustrada. Ela pega seu laptop e caderno e começa a caminhar de volta para seu quarto. Ela se vira e fala, “Boa noite.”

Assim que ela desaparece, estou fora da cama e procuro através da lata de lixo. Eu retiro a folha amassada e a levo de volta para minha cama e desdobro.

Assistindo-o daqui

Tão longe

O Quero mais perto do que meu coração pode aguentar

Eu quero ele aqui

Eu quero

Talvez um dia desses

Um dia

Há frases aleatórias, algumas marcadas, outras não. Eu li todas elas, na tentativa de trabalhar o meu caminho em torno delas. 

Eu corro para ele você, se eu pudesse ficar

Mas eu não posso fazer essa exigência

Eu não posso ser dele agora

Por que ele não pode me levar embora

Lendo suas palavras me sinto um invasor de sua privacidade. Mas será que sou? Tecnicamente, estamos juntos nessa, então eu deveria poder ler o que está escrito, assim que ela escreve elas.

Mas há algo diferente sobre esta canção. É diferente porque esta música não soa como se tratasse de Hunter.

Esta canção soa um pouco como se pudesse ser sobre mim.

Eu não deveria estar fazendo isso. Eu não deveria estar pegando meu celular agora, e eu definitivamente não deveria estar contemplando uma forma de convencê-la a me ajudar a terminar esta canção hoje à noite.

Eu: Não fique braba, mas eu estou lendo suas letras. Eu acho que sei de onde a sua frustração está vindo.

Demi: Poderia vir do fato de que eu sou uma merda em escrever letras e algumas músicas era tudo o que eu tinha em mim?

Eu pego meu violão e sigo para o quarto dela. Eu bato e abro a porta, supondo que ela ainda está decente desde que acabou de sair do meu quarto há dois minutos. Eu ando para a cama e me sento, em seguida, pego seu caderno e caneta e coloco suas letras em cima do caderno. Eu escrevo uma nota e entrego a ela.

Você tem que lembrar que a banda que você está escrevendo as letras são todos caras. Eu sei que é difícil escrever a partir de um ponto de vista masculino, já que, obviamente, você não é homem. Se você parar de escrever esta canção de seu próprio ponto de vista e tentar senti-la a partir de um ponto de vista diferente, a letra pode vir. Talvez seja difícil porque você sabe que um cara vai estar cantando, mas os sentimentos estão vindo de você. Apenas faça ao contrário e veja o que acontece.

Ela lê a minha nota, em seguida, pega a caneta e muda de volta em sua cama. Ela olha para mim e aponta em direção ao meu violão, o que indica que ela vai dar uma tentativa. Eu saio para fora da cama e vou para o chão, em seguida, coloco a meu violão na posição vertical e a coloco contra o peito. Quando estou trabalhando em acordes para uma música nova, ajuda tocar desta forma, por vezes, para que eu possa sentir as vibrações de forma mais clara.

Eu fecho meus olhos, inclino minha cabeça contra o violão, e começo a tocar.

~

Aqui está mais um... Desculpe a demora, ontem saí e qd voltei fui estudar p uma prova... Comentem! Amo vcs ♥
Bruna.

4 comentários:

  1. Amo esses dois juntos..... torcendo pra que as coisas aconteçam logo...... continua please.....

    ResponderExcluir
  2. Eu passei 1 dia sem ver isso aqui? É isso mesmo produção? Não mereço viver.. e quando eu chego, ainda é com um capítulo bombástico. o.O
    Posta maaaais..
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Amando pra karai essa fic, menina quando eles vão se entender? Vai demorar? E a tal namorada, já subiu no telhado? Quando continua a maratona?

    ResponderExcluir
  4. Eles são perfeitos juntos ;)
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir