10.1.16

Paixão Inesperada - Capitulo 1 - Sem Amarras


~

Nove anos atrás...
— Isso...Assim, baby... — Gemo enquanto a loira gostosa que me deu mole na festa da fraternidade, Carly ou talvez Casey, não lembro seu nome, chupa meu pau. Enquanto ela me leva profundamente em sua garganta eu chupo a deliciosa bocetinha da sua amiga. Não adianta nem me perguntar o nome dela, também não sei. O que importa é que são duas gostosas e não me deram trabalho nenhum para trazê-las até meu apartamento, então que diferença faz como se chamam?
Eu praticamente só tive que fazer um movimento de cabeça e já tinha as duas me seguindo até minha caminhonete.
Não vou ser modesto com você, falsa modéstia é perda de tempo, se você é bom em uma coisa é bobagem fingir que não é. E se tem uma coisa na qual eu sou bom é em conseguir mulheres, eu nem me esforço, eu mal tenho que falar com elas, a minha boa aparência se encarrega de tudo.
Mamãe e papai fizeram direito, meus olhos azuis e cabelos negros chamam a atenção e se por um acaso isso não for o suficiente, eu apenas tenho que dar aquele meu sorriso que desarma as garotas e fazem suas calcinhas molhadas. Claro que meu corpo sarado também é um belo de um imã de garotas.
Carly ou Casey mais parece um aspirador, ela me chupa com força enquanto me lambuzo com os fluidos da outra garota sentada na minha cara.
— Isso, gata...Rebola na minha cara.
Baby, gata, linda...É assim que eu as chamo, é muito mais fácil do que lembrar seus nomes, ajuda a evitar muita confusão também. Quando eu tinha 18 anos descobri de uma forma desagradável e dolorosa que a garota não gosta quando erramos seu nome enquanto estamos fodendo ela.
Além de evitar um ataque violento ao meu amigo ali de baixo, chama-las assim me faz passar por carinhoso. Não que eu queira que elas me achem um cara sentimental e do tipo que se envolve, eu sou justamente o oposto disso, odeio toda essa baboseira de sentimentos, namoro e exclusividade mas um cara não pode se enganar, ele não pode ser totalmente  frio e sem emoção, mesmo que ele só queira foder com a garota e nunca mais vê-la de novo, as mulheres não funcionam desse forma, mesmo se tratando de sexo sem compromisso.
— Ah cara...De novo? — A porta se abre e a voz de um Nick muito irritado ecoa pela sala junto com os gemidos.
Eu esqueci de mencionar, Nick Lovato é meu colega de apartamento. Crescemos vizinhos e criamos uma amizade muito forte logo na infância, essa amizade dura até hoje. Temos a mesma idade e viemos estudar na Universidade de Dallas juntos, decidimos alugar um apartamento fora do campus e dividi-lo.
Levanto o olhar e vejo Nick me olhando com nojo, como se ele fosse um santo. Seguro a cintura da garota para que ela não saia de cima de mim.
— No sofá não, cara. Eu sento aí. — Nick diz indignado e olhando para o lado, evitando olhar para mim e as garotas.
— Foi mal, cara. Eu ia para o quarto mas essas garotas...Sabe como é né, não deu tempo de chegar lá. — Eu digo sorrindo e vejo ele revirando os olhos.
— Joe, nós já conversamos sobre isso. Cara, e se eu estivesse com a Selena? Você sabe o problemão que você ia me meter com ela?
— Relaxe, gato. Você pode participar da nossa festinha se você quiser. 
A garota sentada em cima de mim diz, ela e sua amiga não parecem nem um pouco incomodadas com o fato de Nick estar aqui e elas estarem completamente nuas, e bem...Em posições bem explicitas.
— Ótimo ideia, venha brincar com a gente, gostoso. — A garota que estava me chupando diz com um sorriso malicioso no rosto.
— Urgh! Eu volto quando vocês tiverem terminado com...Isso. — Ele diz com uma mistura de nojo e raiva e sai, batendo com força a porta atrás de si.
Eu encaro a porta por um momento e depois olho para as garotas.
— Beleza, vamos continuar então. Me chupa gostoso, gata. — Digo dando de ombros e enterrando minha cabeça no meio das pernas da morena deliciosa.
— Quantas vezes eu falei, Joe? Quantas? Milhares...Eu já te pedi milhares de vezes. Se você quer foder todas as garotas da universidade isso é problema seu, mas não faça isso na nossa sala, ou na nossa cozinha, ou no nosso banheiro ou em qualquer outro lugar que não seja o seu quarto. — Nick esbraveja no meu ouvido enquanto eu pego uma cerveja e vou me sentar no sofá.
— Qual é cara, não é nada demais. Relaxe.- Digo com os olhos focados no jogo de futebol na TV.
— Nada demais? Nada demais? E se eu tivesse trazendo a Selena aqui? E se nós entrássemos e ela tivesse visto aquilo?
— Qual o problema? — Pergunto sem entender o porquê o ataque de Nick. Esse cara virou uma menininha depois que conheceu Selena no Ensino Médio. Antes disso ele era igual eu, mas depois que ele colocou os olhos na doce e inocente Selena, a aluna nova do primeiro ano, ele mudou completamente. Virou um daqueles otários que faz tudo o que a mulher diz e sofre feito um cão por ela. Só os babacas se apaixonam e deixam que uma mulher controle suas vidas, é por isso que eu não me apaixono. Nunca.
Nunca me apaixonei e nunca vou, jamais vou dar esse poder de me controlar para uma mulher, jamais me tornarei tão vulnerável.
Eu tenho a vida perfeita, sem relacionamentos mas cheia de mulheres. O que mais eu posso querer?
— Você está me escutando, seu babaca? — Uma almofada me acerta em cheio na cabeça e eu olho irritado para Nick.
— Mas que porra, cara. Pare de dar ataque igual a uma menina. Que saco.
— Joe, eu estou falando sério. Selena já não gosta que eu more com alguém com uma fama como a sua. Eu menti para ela e disse que você não traz garotas para o nosso apartamento, se ela descobrir que é mentira...Ou pior, se ela chegar aqui e você tiver fodendo alguém na sala...Essa merda vai chover em mim, cara.
— Tá, entendi. Agora me deixe em paz.
— Você entendeu mesmo?
— Aham. — Digo dando um gole na minha cerveja.
— Joe? — O tom de sua voz me faz virar a cabeça e olha-lo.
— Eu estou falando sério, cara. A Selena é muito importante para mim, eu não posso perdê-la. Eu a amo, muito. Eu até acho que...Que é ela.
— Que é ela o que? — Pergunto confuso.
— Que é ela a mulher da minha vida, cara. É com ela que eu quero ficar...Tipo, para sempre.
 Levo a minha cerveja até a boca mas paro no meio do caminho quando eu ouço o que ele diz. Olho-o nos olhos e vejo que ele realmente quis dizer o que ele disse. E então eu caio na gargalhada.
— Ah Deus...Você não pode estar falando sério. — Digo tentando parar de rir e me recompor.
— Estou falando muito sério. — Ele diz cruzando os braços.
— Mas cara, você tem só 20 anos. E vocês se conheceram na escola, todo mundo sabe que esses namoros de Ensino Médio não duram.
— O nosso vai durar. Nós nos amamos de verdade.
— Você é louco, isso sim. Se prender a uma mulher quando tem tantas com quem você pode se divertir sem ter o incomodo de ter alguém sempre pegando no seu pé.
— Quando se ama você supera qualquer “incomodo” que possa surgir.
— Ah Nick, Nick...O que aconteceu com você, meu amigo? Se prendendo a uma garota, quando você tem a atenção de metade das gostosas da universidade...Esse não é o Nick que eu conheço.
— Eu me apaixonei, foi isso que aconteceu. Você deveria experimentar.
Dessa vez eu rio mais alto. Eu, me apaixonar? Nunca vai acontecer.
— Você sabe que isso nunca vai acontecer, cara. Eu não nasci para a monogamia. Eu gosto é de curtir a vida. Você não sabe o erro que está cometendo ao sair do clube dos solteiros convictos.
— Não, você não sabe o erro que está cometendo. Se apaixonar é a melhor coisa que pode acontecer com alguém. — Ele diz com uma cara sonhadora.
— Eu já acho que é a pior. Estou fora...Veja o que namorar com a Selena está fazendo com você. Você perdeu todas as festas mais quentes da universidade, que graça tem estudar se não pode participar das festas? Em todas que eu vou, pelo menos uma dúzia...Eu disse UMA DUZIA de meninas me perguntam de você. Você tem ideia que você poderia ter comido todas elas, não é?
— Ah cara, não adianta, você não entende. — Ele passa a mão pelos cabelos e se senta no braço do sofá.
— Realmente eu não entendo. Como se prender a uma garota pode ser bom? Se quando você está solteiro você pode ter todas as garotas que você quiser...
— Aí é que está, Joe. Quando você ama alguém, você não quer estar com ninguém mais. É por isso que eu não ligo de perder essas festas, ou de não ficar com essas garotas...Elas não me interessam nem um pouco, a única garota que eu quero é a Selena, e por sorte ela me quer também.
— Eu nunca vou entender isso.
— Vai sim, um dia você vai se apaixonar. Um dia você vai encontrar alguém e essa pessoa vai virar seu mundo de cabeça para baixo. Ela vai retirar essa venda dos seus olhos e te mostrar que a melhor sensação do mundo é estar apaixonado, e não simplesmente estar apaixonado...Estar apaixonado por ela será a melhor a sensação do mundo, você vai perceber que não poderia ser nenhuma outra no lugar dela. Você vai sentir sua falta quando ela não estiver em seus braços, mesmo que você tenha acabado de abraça-la, você vai passar o dia esperando ansiosamente para encontra-la e quando alguma coisa boa ou ruim te acontecer, a primeira pessoa que virá a sua mente, aquela que você vai querer que comemore com você ou então te console, será ela. Seu mundo girará em torno dela e o seu maior medo será o de perdê-la.
Engulo em seco e o olho admirado, ele realmente está apaixonado por Selena. Eu achei que era bobagem, que logo ele iria se cansar dela. Parece que eu estava errado.
Eu acho que se apaixonar é para os tolos, então eu não me apaixono, mas quem sou eu para impedir que meu melhor amigo faça isso? Mesmo que eu ache que seja a maior burrada que ele poderia fazer, depois de ouvi-lo falar desse jeito não sou eu quem irá lhe dizer que se apaixonar por Selena é errado.  
— Não se preocupe, eu não vou mais foder ninguém fora do meu quarto. — Olho-o nos olhos e deixo que ele veja que estou falando sério e que eu respeito seus sentimentos por Selena, mesmo não concordando.
— Valeu cara. — Ele agradece com um aceno de cabeça.
— Sem problemas. — Levanto minha garrafa e dou um longo gole.
Nick olha estranhamente para o canto do sofá e leva sua mão para pegar algo. Ele levanta o braço e pendurado em um só dedo, ele segura uma calcinha fio dental vermelha. Alguma das meninas deve ter esquecido.
A expressão no seu rosto é hilária, eu sorrio maliciosamente e pego a calcinha, colocando-a no bolso da minha bermuda.
— Essa vai para a minha coleção. — Digo com uma voz vitoriosa e escuto Nick soltando um suspiro ruidoso.
— Quando você se apaixonar, eu não quero estar aqui para ver.
— E por quê? Supondo que eu vá me apaixonar, porque você sabe que não tem chance.
— Porque das duas uma...Ou você vai machucar o coração da pobre garota, ou ela esmagará o seu.

--------------------------
Hello tem alguém aí?
Adivinha quem voltou? UHU!
Podem comemorar, o blog está na ativa de novo e começando com uma super fic com muitos hots. 
Bora ler minha gente <3


4 comentários:

  1. AMEEEEEM VOCÊ VOLTOUUUUUUUUU NÃO VAI EMBORA MAIS!!! Posta loooogoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro, adoro :)
    Estão de volta para me alegrar com esta histórias maravilhosas :)
    E esta começou logo a ferver hehe mal posso esperar para ler o resto da história

    ResponderExcluir
  3. Eu estou inteiramente do lado Nick, o cara falou tudo, quero só ver quando o Joe se apaixonar, eu estou amando essa fic, o capitulo foi perfeito.

    ResponderExcluir