23.4.16

Paixão Inesperada - Capitulo 22 (2/2) - Despedida de Solteiro


~

— Faço das palavras de Joe as minhas. É claro que não. — Aiden que até então estava quieto, diz parecendo de mau humor.
— De jeito nenhum. — Aaron diz puxando Mitchie para mais perto.
— Nem pense nisso, Miley. — Miguel diz para minha irmã.
— Bem, então nada de stripers para vocês também. — Dani diz e a cara de Jason vai até o chão.
— Mas...Mas...Qual é, é uma condição muito razoável, caras.
— De jeito nenhum, elas não vão ir ver alguns filhos da puta marombados tirando a rouba. — Aiden diz sério, quase bravo.
— De acordo. — Miguel e Aaron dizem, e vejo Joe balançando a cabeça em concordância. Mas o que ele está fazendo? Vão perceber alguma coisa.
Tento mandar algum sinal discreto para que ele para de agir assim, mas ele está concentrado demais na negociação da despedida de solteiro para me notar.
— Não acredito que você teve essa ideia, Dani. Achou mesmo que isso ia funcionar? Não gostei nada disso. — Kevin diz sério, num tom de clara repreensão.
— É justo. Se vocês vão fazer, nós também podemos.
— Não, ninguém aqui vai fazer nada...Eu disse nada, Jason. — Kevin diz duramente para Jason que começou toda essa conversa que culminou em vários namorados enciumados.
Jason não me parece nem um pouco feliz quando percebe que essa ele já perdeu, não adianta discutir.
— Ótimo, vamos fazer algo sem graça então. — Ele diz emburrado.
Deus, ele é mesmo uma criançona.
— Hum...Dani?
— Sim?
— Você tem certeza que é aqui? — Pergunto olhando o lugar com desconfiança enquanto descemos do carro.
— Certeza absoluta. — Ela responde com um sorriso largo. Oh não, eu conheço esse sorriso. As meninas logo percebem também e todas encaramos Dani.
— O que foi? — Ela pergunta inocentemente.
— Dani, isso é um bar de stripers. — Gwen diz o óbvio apontado para o bar que fica do outro lado do estacionamento.
— Eu sei exatamente o que é, Gwen. Mas obrigada pelo comentário observador.
— Mas eu achei que fossemos a um bar, sabe...Normal. — Mitchie diz.
— Ah meninas, vamos nos divertir. Essa é a minha despedida de solteira, afinal.
— Dani, se os meninos descobrirem sobre isso...Todos nós tínhamos combinado que hoje a noite não envolveria pessoas nuas, nem para eles nem para nós.
— E vocês acham mesmo que eles vão ir a um bar e apenas beber e conversar? Qual é, vocês conhecem os homens melhor do que isso. Eles estão com Jason e Joe, os dois maiores pegadores que eu conheço, essa noite vai ser cercada por peitos e bundas. — Desvio o olhar ao escutar pegador e Joe na mesma frase.
“Não se esqueça que ele mudou, Demi, e ela não sabe disso, ninguém sabe, mas ele mudou.”
— Você está dizendo que eles vão ver stripers mesmo depois do que combinamos? — Gwen pergunta.
— Como você pode ter certeza?
— Já disse, eles estão com Jason e Joe. Merecemos nos divertir também, essa noite será nosso segredinho, lembrem-se, o que acontece na despedida de solteiro, permanece da despedida de solteiro. — Dani dá um sorriso triunfante e marcha em direção a entrada do bar, cheia de mulheres.
Ela vai andando rebolando com seu vestido marrom escuro curtíssimo, que combina perfeitamente com sua pele clara e seus cabelos cor de fogo.
Gwen, com seu vestido prata com lantejoulas, Miley com um verde na cor dos seus olhos, Mitchie com um bordô lindo de morrer e eu com meu vestido azul soltinho, porém curto, muito curto. Tenho que dizer, estamos sexys pra caramba, quem nos vê acha que sabíamos o tempo todo para onde estávamos vindo, e nos arrumamos assim de propósito. Mas a verdade é que Dani nos pegou de surpresa, espero que isso conte em nossa defesa se essa nossa vinda até aqui nos causar problemas mais tarde.
Vamos para a fila de mulheres formada ao lado de uma parede com vários cartazes com caras musculosos e os dizeres “Noite das Mulheres”.
Quando finalmente entramos, me sinto desnorteada pela musica alta e a iluminação precária, tenho que caminhar olhando para o chão para não tropeçar em algo e cair, ainda mais com esses saltos enormes.
O lugar está lotado e achar uma mesa vai ser um verdadeiro milagre, procurando por um lugar para nós sentarmos vejo que há mulheres de várias idades, dos 18 aos 50 e todas estão bebendo e falando alto tentando serem ouvidas por suas amigas por cima da música.
Localizo uma mesa em um canto, é pequena demais para nós cinco, mas vai ter que servir. Chamo a atenção das meninas e vamos até a mesa antes que outro grupo de amigas a alcance antes de nós.
Assim que nos sentamos um homem usando uma calça social preta e nenhuma camisa vem até nossa mesa com um sorriso atraente no rosto.
— Vão querer beber o que, senhoritas? — Seus olhos flertando com todas nós, algo que ele deve ter sido instruído a fazer com todas as clientes.
— Champanhe, estamos comemorando. — Dani diz batendo palmas animadas.
— Excelente, posso perguntar o que belas mulheres como vocês estão comemorando hoje?
— Estamos comemorando que há essa hora amanhã, eu serei a senhora Jonas. — Ela grita e levanta os braços, animada.
Tudo bem, se ela já está assim agora, ninguém dê champanhe para ela, por favor.
— Uma despedida de solteiro? Então vocês não podem ficar sentadas aqui atrás, venham comigo que eu as levarei ao melhor lugar da casa.
Nós nos entreolhamos e um pouco hesitantes seguimos o garçom, ele nos conduz até um espaço vazio bem em frente ao palco onde não há uma mesa, somente um sofá em formato de “U” de couro vermelho sangue com alguns apoios para copos.
— Por favor, fiquem à vontade que em um minuto eu lhes trago o champanhe.
— Muito obrigada. — Dani agradece.
Dani se senta bem ao meio do sofá, com eu e Gwen a sua esquerda e Miley e Mitchie a sua direita.
— Meu Deus, se esse é o nível dos garçons, só posso imaginar como serão os caras que farão as apresentações. — Miley diz seguindo nosso garçom com olhos gulosos.
Yeap, aparentemente uma rápida visão de um cara gostoso é suficiente para ela esquecer os protestos contra nossa noite de luxúria.
O garçom volta rapidamente e entrega uma taça de champanhe para cada uma.
— Vocês desejam mais alguma coisa? — Ele pergunta solicito.
— Não, por enquanto é só isso, obrigada.
— Se precisarem de alguma coisa, me chamo Tony, é só me chamarem que eu venho imediatamente atender as suas necessidades...Qualquer uma que seja. — Ele diz sugestivamente passando seu olhar por todas nós, mas se demorando em Gwen. Ela sorri sem graça e coloca uma mecha atrás da orelha, ele pisca para ela e vai embora.
— Está com tudo em Gwen. — Dani diz provocadoramente.
— Eu sou uma mulher casada.
— Isso não te faz menos atraente para os outros homens. — Dani diz.
— Mas faz os outros homens menos atraentes para mim. — Gwen rebate.
Passamos a próxima meia hora conversando e bebendo, além de nos divertirmos com os flertes de Tony e o desconforto de Gwen sob os olhares inconvenientes do garçom sarado.
— Então Tony, quando que o show começa? — Miley pergunta quando Tony vem nos trazer mais uma rodada de champanhe, percebo que ela já está meio alta.
— Daqui alguns minutos. Tenham paciência meninas, tenho certeza que vocês vão se surpreender com nosso show de hoje. — Ele sorri e tenho a impressão que ele está falando sobre algo além, como se soubesse de algum segredo.
Deus do céu, ao mesmo tempo em que é excitante estar aqui – admito – me sinto nervosa por causa de Joe.
Dani disse que os meninos estão aprontando, mas e se eles não estiverem? Ou se eles estiverem mesmo vendo stripers, mas Joe decidiu não fazer parte por respeito a mim?
Droga, estou me sentindo uma traíra, devia arrumar uma desculpa e ir embora. Será que elas acreditariam em uma dor de barriga?
Do nada o bar inteiro fica no escuro e a música para. Uma única luz surge no centro no palco, bem a nossa frente, forte e quase nos deixando cegas.
“Oh merda! Vai começar.”
As mulheres ficam todas em silêncio encarando o palco com expectativa, a luz do palco diminui e fica mais fraca, o silêncio é rompido pelo barulho do aparelho que solta muita fumaça e as mulheres aplaudem e assoviam.
Uma música começa a tocar no mesmo instante que uma silhueta aparece no centro do palco, o homem está com uma roupa de policial, óculos escuros e um quepe, sua cabeça está baixa.
A mulherada grita, assovia e bate palma. Dani seguindo o exemplo, praticamente pula do sofá, gritando e aplaudindo. Gwen e eu nos olhamos e ela me dá um sorriso, Miley não faz movimentos bruscos, mas não tira os olhos do homem no palco, Mitchie coitada, parece desconfortável e não consegue olhar para o homem por mais de cinco segundos seguidos sem desviar o olhar.
A música é sexy e tem um ritmo contagiante, a letra é explicita e fala sobre ficar nu e ter uma noite suja.
O policial dança provocativamente no ritmo da música, a cada movimento sugestivo as mulheres conseguem se superar e gritar mais alto.
Ele leva as mãos aos botões da camisa enquanto mexe seus quadris e as mulheres ficam loucas, algumas se levantam e vão ficar mais perto do palco. Vejo algumas jogando notas de dinheiro para o homem.
De um jeito muito sexy, ele vai desabotoando a camisa lentamente, seu sorriso largo e safado indicando que ele está se divertindo em ver todas essas mulheres loucas de tesão por ele.
Faltando metade dos botões ele puxa a camisa num movimento rápido e expões seu torço sarado e depilado.
As mulheres deliram e até mesmo minhas amigas não se controlam, Mitchie que é a mais tímida do grupo, não consegue esconder o sorriso de apreciação e devora o striper com os olhos.
Tenho que admitir que até mesmo eu estou ficando um pouco excitada com os movimentos sugestivos, sinto um incomodo crescente no meio de minhas pernas. Esse homem certamente sabe como mexer o corpo, e que corpo ele tem. Não é nada exagerado ou artificial, é natural e bem defino como o de um bom trabalhador braçal.
Ele tira a camisa e me surpreende ao joga-la em nossa direção, a camisa cai na cara de Dani e ela rapidamente a tira e fica segurando.
Ele aponta para uma mulher sentada em uma mesa e a chama com o dedo, ela vem rapidamente até a beira do palco, sua cabeça ficando na altura da braguilha da calça do policial. Ele se mexe sensualmente e ela passa a mão pelo seu corpo e depois prende uma nota no cós da calça.
Quando consigo tirar meus olhos do peito musculoso e me concentrar na cara do homem por mais de um minuto eu sinto que já o vi antes. Mesmo com os óculos e o quepe ocupando boa parte do seu rosto, a fumaça e a iluminação baixa, sinto que já o vi antes.
Tento forçar meu cérebro a se lembrar, a reconhece-lo. Tenho certeza que eu não conheço nenhum striper, mas a sensação ainda está lá, me alfinetando.
A música e a dança erótica continuam, o homem coloca a mão no botão de sua calça como se fosse abri-la, mas não o faz. Ele pula do palco para o chão e continua sua dança mais perto das mulheres excitadas.
Ele para de dançar e tira o quepe, jogando-o para uma mulher que o agarra e grita enlouquecida.
Lentamente ele caminha em nossa direção, eu o olho melhor e antes mesmo dele retirar os óculos eu já o reconheci.
Meu queixo simplesmente cai até o chão. Não, não pode ser, impossível. Devo estar imaginando.
— Dani? — Chamo-a hesitante, por favor que mais alguém esteja vendo isso e eu não esteja maluca. Viro-me para minha prima, ela e as meninas estão igualmente surpresas, queixos caídos e olhos arregalados.
Kevin com certeza se divertindo com nossa reação, ri.
“O policial striper sexy é na verdade Kevin? Mas que merda é essa?”
Olho para Gwen e ela parece tão surpresa quanto o resto de nós. Kevin se aproxima e para na frente de Dani, ela o olha como se ele fosse de outro planeta. Pelo sorriso de satisfação na cara dele essa era a reação exata que ele esperava.
— Ouvi dizer que a senhorita veio até aqui procurando por diversão porque irá se casar amanhã. — Sua voz é abafada pela música, mas ainda assim audível.
Dani não consegue tirar a expressão de perplexidade da cara e quando ela não diz nada, Kevin coloca as mãos na cintura e lhe olha intensamente.
— Eu preciso saber se isso é verdade senhorita, pois eu tenho ordens para fazer um show exclusivo para a noiva. Se não for você terei que fazer o show para outra. — Ele diz provocativamente erguendo uma sobrancelha e algumas mulheres mais perto de nos gritam “aqui”, “me escolhe”, “faz um show só para mim delícia”.
— Sim, sou eu. Vou me casar amanhã. — Dani balança a cabeça várias vezes e continua olhando para Kevin como se ele fosse alguém famoso e ela não acreditasse que ele está ali falando com ela.
— Perfeito. Só espero que seu noivo não se importe. — Ele dá um meio sorriso sexy.
— Ele não vai, eu garanto. — Dani diz entrando no jogo de Kevin, seja lá qual for.
Kevin se aproxima mais e colocando uma perna em cada lado se senta de frente no colo de Dani. As mulheres gritam, eu vou mais para o canto do sofá, chegando mais perto de Gwen. Dani visivelmente respira com dificuldade, parece hipnotizada pelos olhos de Kevin.
A essa altura a música já mudou e agora está tocando “Mo Cash”, Kevin recomeça seus movimentos sensuais com o quadril e se esfrega sem vergonha alguma em Dani. Eu coloco a mão na boca em surpresa com seus movimentos explícitos, eles estão praticamente transando em público.
Do outro lado, vejo Mitchie e Miley também se afastando e parecendo desconcertadas.
Dani parece que está pronta para entrar em combustão a qualquer momento, seu peito sobe e desce com dificuldade enquanto ela olha fixamente nos olhos de Kevin, quase posso ver as faíscas.
É errado eu me sentir excitada com os movimentos do noivo da minha prima? Pior, irmão do meu namorado? Porque Deus, está muito calor aqui e eu não consigo desviar o olhar.
Kevin pega um punhado de cabelo da parte detrás da cabeça de Dani e puxa, forçando a cabeça dela para trás. Mesmo com a música alta, posso jurar que a ouvi gemendo, ele lambe seu pescoço e depois ataca sua boca. As mulheres assoviam e gritam incentivos, vejo a língua de Kevin invadindo a boca de Dani, eles se beijam tão intensamente e de um modo puramente carnal  e sinto que sou alguma voyeur ou algo do tipo. Tomo um longo gole da minha bebida e pelo canto do olho vejo Gwen se remexendo no lugar.
Dani empurra Kevin violentamente e respira com dificuldade, Deus até eu estou com a respiração difícil quem dirá ela. Kevin sai do seu colo e ela se levanta, suas pernas fraquejam e Kevin a apoia, sem dizer nada ou sequer olhar para nós ou qualquer outra pessoa, Dani o puxa pelo braço em direção à saída. Eu e todas as meninas nos olhamos confusas, não sabemos se devemos ir embora também ou não.
— Devemos... — Pergunto.
— Não, não acho que seja uma boa ideia sair agora. Corremos o risco de ver algo que não gostaríamos. — Gwen diz.
— Eles devem estar indo direto para casa, ou talvez não aguentem tanto tempo e vão para um motel. — Miley diz com um sorriso malicioso.
— Eu aposto que eles só vão aguentar esperar até chegar ao carro. Lembrem-me de nunca mais pegar carona com esses dois. — Gwen diz fazendo uma careta.
— Wow, que show certo meninas? — Outro cara seminu aparece no palco e diz no microfone.
— Vocês querem mais? — Todas gritam em resposta.
— Foi o que eu pensei. Imagino que vocês estejam pegando fogo, eu tenho o cara certo para cuidar de vocês, garotas. Conheçam Eric. — Ele diz e a luz se apaga de novo, apenas para logo em seguida acender e revelar um cara vestido de bombeiro parado no palco, a música agitada começa e o homem começa a dançar. Olho bem para ele para ver se não é mais algum conhecido e com alivio percebo que não o conheço.
— Devemos ir embora? — Mitchie pergunta parecendo ansiosa para sair daqui.
— Acho melhor. Já que a Dani se foi não tem o porquê ficarmos. — Gwen responde.
— É, isso não é bem verdade, não é, Gwen? — Miley diz apontando para o “bombeiro” com os músculos a mostra. — Para mim tem um motivo muito convincente, mas tudo bem, vamos embora.
— Se o Kevin fez essa surpresa para a Dani é porque ele sabia que ela pretendia vir para cá, e se ele sabia os meninos também sabem. — Gwen diz o óbvio, mas que ninguém havia notado além dela.
“Merda, é verdade. Joe vai me matar.”
— Ótimo, agora vou ter um grande problema com Aiden.
— E o Aaron...Ele parece quieto e tímido, mas tem ciúmes até da própria sombra. Estou tão ferrada. — Mitchie diz esfregando o braço e com uma cara de medo. Tenho certeza que todas nós estamos com medo das consequências dessa noite.
Levantamo-nos, pegamos nossa guia e entramos na fila para pagar.
— Meninas, não tem motivo para todas ficarem na fila. Se quiserem eu pago e vocês podem esperar no carro. — Gwen diz.
— Tudo bem, nos vemos lá fora. — Eu digo para ela e eu, Miley e Mitchie seguimos para fora do bar.
Saímos do bar e somos recebidas pelo ar fresco da noite.
— Que loucura, não acredito no que acabou de acontecer. Kevin fez mesmo aquilo? — Miley diz.
— Eu sei, sis. Estamos todas tão chocadas quanto você.
— Estou ferrada, ferrada. — Mitchie diz colocando a mão na testa. — Sorte sua Demi, que não vai ter ninguém para brigar com você por ter vindo nesse bar maldito.
“Rá, você que pensa, amiga”.
Miley, a única que sabe sobre Joe e eu, me lança um olhar cúmplice.
Seguimos distraidamente em direção ao carro, e nós três paramos de andar ao mesmo tempo quando percebemos quatro corpos grandes encostados em uma caminhonete estacionada ao lado do nosso carro.
Aiden, Aaron e Miguel estão nos olhando com uma expressão séria e com os braços cruzados na frente do peito. Joe está ao lado deles tentando parecer indiferente a situação, mas posso ver fúria em seus penetrantes olhos azuis.
Ele me olha de um jeito que me faz ter vontade de correr. Seus olhos viajam pelo meu corpo, e vejo a expressão de desaprovação quando ele vê meu vestido.
Eu e as meninas nos olhamos e a expressão em nossos olhos dizem tudo. Sabemos que estamos encrencadas.
— Podemos explicar. — Mitchie se adianta em explicar.
— Tenho certeza que podem. — Aaron diz numa voz fria.
Tento não manter meus olhos em Joe porque seu olhar é intenso demais, ele não tira os olhos de mim e não de um modo bom, ele não parece nem um pouco feliz e se alguém perceber o jeito que ele me olha, vão sacar tudo na hora. Ainda bem que todos estão distraídos demais para observar Joe e perceber como ele parece aborrecido.
— Saindo tão cedo, não quer curtir o resto do show, Mitchie? — Aaron pergunta acidamente enquanto olha para ela de uma forma que a faz se encolher. Ela não estava brincando, Aaron é mesmo muito ciumento.
— Meninos... — Eu chamo com uma voz mansa, Joe levanta uma sobrancelha como se esperando minha explicação. — As meninas não têm culpa. — Digo na esperança que Joe entenda que eu também não tenho culpa. — Nós não sabíamos que a Dani nos traria aqui. Não foi nada planejada, da nossa parte pelo menos.
— Eu não acho que ela tenha obrigado ninguém a entrar. — Joe não se contém e diz algo pela primeira vez, sua voz tão gelada como um iceberg.
Dou-lhe um olhar de “não coloque mais lenha na fogueira” e ele continua com a mesma expressão.
— Não, mas... — Não sei como defender as meninas e a mim mesma, e isso é frustrante demais, onde estão as palavras certas quando se precisa delas? Quando não continuo, Joe me dá um olhar de “foi o que pensei”.
— Onde está Gwen? — Aiden pergunta com uma expressão nada amigável, perceptivelmente ele está tentando controlar o tom de voz mas mesmo assim sua pergunta sai de uma forma ríspida.
— Ela ficou lá dentro...Para pagar a conta. — Rapidamente acrescento quando vejo sua expressão mudar rapidamente para uma muito, mas muito furiosa.
Sem dizer nada ele marcha em direção ao bar.
— Acho melhor irmos embora. — Miguel diz e de todos, ele parece o menos incomodado por saber onde a namorada estava, mas isso não significa que ele está totalmente despreocupado, vejo o jeito que ele olha para Miley, ela também terá problemas.
— Claro, se as meninas já tiverem terminado o que vieram fazer aqui. — Aaron dá um sorriso cínico e escuto Mitchie soltar um suspiro.
— Aaron...
— Agora não, Mitchie. Vamos conversar depois. — Ele diz firme, e ela não insiste.
Miley pega a chave e vai abrir o carro, os meninos se dispersam e agora parecem menos tensos.
— Vocês vão na frente e nós vamos com nosso carro seguindo vocês atrás, está muito tarde e a estrada para Wills Point é mal iluminada. — Joe diz protetoramente.
— Aiden, fique calmo por favor. — Todos viramos a cabeça quando escutamos a voz de Gwen.
Ela está andando rápido tentando alcançar o marido, Aiden segue em nossa direção parecendo transtornado.
— Vamos embora logo. — Ele diz quase gritando para nós.
— O que aconteceu, cara? — Miguel pergunta.
— Aconteceu porra nenhuma, agora vamos. — Vejo que Miguel abre a boca para falar algo, mas a expressão de Aiden o faz ficar quieto.
— Meu amor. — Gwen chama pelas costas dele e ele passa a mão pelo rosto.
— Gwen, vamos voltar agora.
— Aiden...
— Gwen...Por favor, só vamos voltar, ok?
Ela suspira, mas concorda.
— Vamos meninas. — Digo tentando disfarçar o silêncio tenso que se instalou no ambiente, e todas nós entramos no carro.
— Vamos estar logo atrás de vocês. — Aaron diz e bate a porta do nosso carro. Ninguém diz nada e o silêncio é intenso, Miley liga o motor e arranca.
O caminho todo o carro dos meninos nos acompanham de perto, não consigo mais aguentar o silêncio e pergunto para Gwen:
— Gwen, está tudo bem?
— Está sim. — Ela responde olhando pensativamente pela janela.
— O que aconteceu lá dentro para deixar o Aiden daquele jeito? — Mitchie pergunta.
Ela demora tanto para responder que eu acho que ignorou a pergunta.
— Aiden chegou bem quando Tony estava falando comigo.
— O garçom foi falar com você?
— Foi, ele nos viu saindo e veio falar comigo. Aiden chegou quando ele me entregava o número do seu telefone e cochichava no meu ouvido.
— Isso não é bom. — Eu digo.
— Não. Eu tive que segurar Aiden para não pular em cima do Tony. Claro que ele viu isso não como uma tentativa de evitar que eles brigassem, mas sim como se eu estivesse defendendo Tony. Cara, eu vou ter muito trabalho quando chegarmos. — Ela diz apoiando a cabeça no banco.
— Não entendo, como eles sabiam que a gente tinha vindo nesse bar? — Miley expressa nossas dúvidas em voz alta.
— Acho que Kevin conhece a noiva que tem. — Mitchie diz.
Passamos o resto do caminho em silêncio, quando chegamos à fazenda, Aiden não diz nada quando o carro para, ele apenas desce e passa direto por nós, seguindo o caminho que liga nossa fazenda com as do Jonas, ele desaparece na escuridão sem dizer uma palavra e Gwen corre atrás dele.
Acho que ela terá mais problemas do que todas nós.
Despedimo-nos de Mitchie e ela entra com Aaron no carro dele estacionado em frente à casa. A pobre coitada parece apavorada.
— Bom, eu vou entrar. Boa noite. — Digo, deixando Miley e Miguel sozinhos, além de um Joe visivelmente tentando com todas as forças parecer calmo. Eu o conheço e sei que está se esforçando para não tirar satisfações comigo agora mesmo, e aproveitando que ele não pode falar nada agora, fujo para dentro da casa.
Vou até o quarto onde estou dormindo com Miley, para ter espaço para nossos hospedes, e me jogo na cama.
Sei que não vai acontecer, mas qualquer barulhinho que escuto pelos próximos 15 minutos, acho que é Joe vindo até mim com aquele seu olhar zangado.
Miley ainda não subiu, se ela está brigando com Miguel ou fazendo as pazes, não sei dizer.
Quando começo a me acalmar e perceber – com alivio – que o confronto com Joe ficará para amanhã, ou possivelmente por causa do casamento, para depois, meu celular vibra indicando uma mensagem recebida.
Olho a tela e meus temores se confirmam. É uma mensagem de Joe.
Joe: Esperando aqui fora. Preciso falar com você, AGORA!!!
“Oh merda, estou tão ferrada!”

----------------------------------
Hey, dando uma passada rápida aqui pra postar pra vocês!
Bjos
PS: Quanto mais comentários tiver, mais rápido sairão capítulos novos.

5 comentários:

  1. Amo essa fanfic, posta logo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa acho que alguém vai se dar mal em, esperando ansiosamente o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, fic perfeita

    ResponderExcluir
  4. Joe ciumento, adoro. Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele não vai conseguir se controlar por muito tempo... se ela não descer ele vai ficar louco kkkkkk posta logooo!!!!

    ResponderExcluir