21.3.16

Paixão Inesperada - Capitulo 21 (1/2) - Despedida de Solteiro


~
Demi
— Nós temos tão pouco tempo, logo vou ter que voltar para o escritório, não atenda. — Joe diz puxando meu corpo nu para junto do seu, me impedindo de chegar até meu celular que toca estridentemente.
Meus protestos são silenciados por seus lábios gentis. Suspiro de prazer e me perco em suas caricias, o celular e aquele que me liga logo esquecidos.
Quando a pessoa do outro lado insistentemente liga mais uma vez, Joe solta um suspiro exasperado e me solta.
— Atenda e depois desligue esse aparelho maldito.
Pego o celular e atendo sem olhar o visor.
— Alô?
— Aleluia, sis. Porque você não atendeu quando liguei a primeira vez? — A voz de Miley chega aos meus ouvidos com interferência.
— Oi, Miley... — Me deito na cama segurando o aparelho com uma mão e o lençol, cobrindo meus seios, com outra. — É que eu estava...Humm...Ocupada.
— Olha, te liguei por causa de Selena, ela está vindo para a cidade. Se você chegar até aqui nos próximos vinte minutos conseguiremos segui-la e...
— Sinto muito, mas eu não vou poder fazer isso hoje. — Sorrio e bato na mão de Joe quando ele tenta puxar meu lençol para deixar exposto meus seios. Ele não gosta que eu me cubra, diz que eu sou linda e que gosta de me observar, o que me deixa um pouco sem graça, é estranho ter ele olhando meu corpo o tempo todo.
— Miley, já estamos nisso há uma semana e não descobrimos nada, a não ser a frequência com que Selena vai ao supermercado e a farmácia. — Digo assim que minha irmã começa a protestar.
— Talvez você tenha razão, talvez não. Você não acha que ela percebeu que estamos a seguindo e vem nos despistando a semana inteira, acha? — Será? É possível, mas acho que não. — Respondo.
— Tudo bem, de qualquer forma, vou segui-la sozinha hoje, se não acontecer nada que indique o porquê do comportamento estranho de Selena, essa história de segui-la acaba aqui.
— Por mim tudo bem, apesar de me deixar triste que não tenhamos conseguindo descobrir nada para ajudar Nick.
— Eu sei, eu também. — Ela responde com uma voz triste. — Espero que se acertem sozinhos.
— Qualquer novidade me avisa, ok?
— Tudo bem, até mais sis.
— Até. — Encerro a chamada e devolvo o celular para o seu lugar.
— Que conversa estranha foi essa? — Joe me puxa para seus braços e eu descanso minha cabeça em seu peito.
— Você vai rir, ou não. Mas eu e Miley temos seguido Selena para tentar descobrir o que está acontecendo com ela.
— Sério isso?
— Muito sério. Eu te disse o quanto queria ajudar meu irmão, mas infelizmente não descobrimos nada seguindo Selena. E pelo que eu sei, as coisas não estão muito melhores entre ela e Nick. — Digo com pesar.
— Sinto muito por isso, linda. — Sorrio ao ouvi-lo me chamando de linda. Ah, como eu adoro quando ele me chama de linda, amor, princesa ou esses outros apelidos carinhosos. Joe tem se mostrado um namorado muito atencioso, carinhoso e romântico. Certa vez quando estávamos na cama, um nos braços do outro logo depois de fazermos amor, ele me confessou que estava muito inseguro e com medo de não saber me tratar como eu merecia, que devido a sua falta de experiência nesse quesito, não sabia como ser um bom namorado, mas estava mais que disposto a aprender se eu tivesse paciência com ele.
Difícil acreditar em suas palavras quando eu me sinto a mulher mais feliz e amada do mundo, para mim sua dedicação compensa sua falta de experiência em namoros, e ele tem se saído maravilhosamente bem em ser meu companheiro. Claro que Joe tem seus defeitos, e que às vezes provocam alguns atritos, mas todos somos assim.
— Espero que com o casamento da Dani e do Kevin, eles se acalmem o suficiente para resolverem os problemas sem brigar mais.
— Nossa, não acredito que o meu irmãozinho vai se casar. Estou tão feliz por ele. — Joe diz com orgulho na voz.
— Ele e a Dani formam um casal tão bonito, não é? Também estou muito feliz que eles finalmente vão se casar.
— Quando é mesmo que vocês vão buscar o pessoal no aeroporto?
— Amanhã. Gwen e Aiden e a tia Bárbara devem chegar no começo da tarde. Titio vai chegar um dia antes do casamento, junto com um amigo de Dani, Preston.
— Droga. — Joe diz ao ver que horas são. — Preciso voltar para o escritório.
Sinto falta do seu contato, do seu calor, no mesmo instante em que ele se levanta apressadamente da cama.
Observo com um sorriso travesso quando ele volta do banheiro, com o cabelo ainda molhado do banho, e se veste.
Joe tem um corpo maravilhoso, toda vez que ele começa a tirar as roupas na minha frente, meu coração bate mais rápido pelo desejo e pela necessidade de vê-lo em toda sua glória. Mas devo admitir, nunca achei que vê-lo se vestir fosse tão excitante quando vê-lo se despir. Joe é absolutamente sexy em tudo que faz, até mesmo quando está cobrindo aquele corpo feito para o pecado.
Joe
— Senhor, a Sra. Thompson está aqui e deseja vê-lo.
Era só o que me faltava agora. O que será que ela quer dessa vez? Pelo menos pior que aquele almoço maldito não pode ser, ainda não acredito que ela tenha me dito aquelas coisas.
— Tudo bem, pode deixa-la entrar. — Digo com muita má vontade.
Quando Eva entra, faço questão de mostrar meu aborrecimento por vê-la, deixando a expressão carrancuda.
Ela senta-se em uma das cadeiras a minha frente sem ser convidada, age como se fosse dona do lugar e isso me irrita pra caralho.
— O que você quer? — Digo sem rodeios e sem me preocupar se estou sendo grosseiro.
— Vim saber qual é a sua resposta, afinal você não me procurou ou me telefonou.
— Eu já te disse a minha resposta naquele almoço, onde você me fez aquela proposta infame.
— Sei disso, mas achei que talvez você quisesse reconsiderar, afinal é a sua carreira que está em jogo. — Ela diz com um sorriso satisfeito que embrulha meu estômago.
Não acredito que ela tenha vindo aqui para falar daquela proposta, não, chantagem é a palavra mais correta, depois de tudo o que eu disse naquela tarde.
— A minha resposta é a mesma.
— Você tem consciência que se sua resposta continua sendo não, eu vou persuadir Carlson a assinar o contrato com outra empresa, e não com a Townsend, não é?
— Você foi muito clara quando me chantageou na primeira vez, e como eu disse minha resposta continua sendo não. — Digo decidido.
— Você vai perder um dos maiores contratos, se não o maior, por causa desse seu orgulho bobo e daquela mulherzinha que...
— Não ouse falar nela, ok? — Digo com raiva quando ela coloca Demi no meio.
Como o meu relacionamento com Demi ainda é segredo, a única coisa que eu contei para Eva era que eu estava apaixonado e muito feliz com uma mulher só, claro que ela não aceitou a minha recusa a ceder a sua chantagem muito bem.
— Nossa, quanta disposição em defender a mulher misteriosa. Nunca achei que esse dia chegaria, você esta mesmo apaixonado, Joe? — Eva lança-me um olhar cético.
— Eu a amo com todas as minhas forças, é por isso que eu arriscaria tudo, inclusive um contrato milionário, por ela. — Digo com ferocidade.
— Você tem certeza disso? Aposto que seu chefe não vai gostar nada de você ter perdido o contrato para a concorrência.
— Nós não vamos perder. Você pode até tentar persuadir seu marido a assinar com outros, mas Carlson é um homem de negócios, ele sabe que nós somos a melhor escolha.
— Você não está mesmo levando a sério o meu poder de influencia-lo, não é? Muitos contratos já foram fechados por minha causa, assim como muitos não foram. Eu sou a advogada dele, e caso meus argumentos como profissional não consigam o que eu quero, você pode imaginar que eu tenho outros meios para persuadi-lo. Você mesmo já experimentou alguns deles, e devo dizer que eu melhorei muito com os anos.
Sinto meu estômago se revirar com as lembranças que suas palavras me trouxeram. Quem me dera eu pudesse tirar tudo de sórdido que eu fiz no passado, com ela e com todas as outras.
— Acho que vou arriscar. Se for só isso que você veio fazer aqui, pode ir. — Levanto-me de minha cadeira e aponto para a porta, num convite nada amistoso para que ela suma de uma vez.
Eva se levanta, mas não se encaminha para a porta, ao invés disso dá a volta na mesa e se aproxima, meu corpo fica tenso na hora e dou um passo para o lado oposto.
— Ela realmente vale tudo isso? Duvido que ela concorde em fazer todas as coisas que eu fazia e que eu sei que você adora. — Ela diz num ronronar sedutor, sua mão alisando minha gravata azul escuro que combina com meus olhos.
— Ela vale mais do que você possa imaginar, não tem nada que eu não faria por ela, e principalmente, não tem nenhuma chance de eu fazer algo que vá magoa-la e machuca-la.
— O que os olhos não veem, o coração não sente. — Ela diz com aquele sorriso predatório, que um dia, há muito tempo atrás, me excitava. Mas não mais. Seguro sua mão que agora começava a deslizar de minha gravata para meu peito.
— Eu a amo. Aceite isso e vá ser feliz com seu marido, e me deixe em paz.
— Ah Joe, você já se esqueceu como é estar comigo. Garanto que uma vez que você se lembre, não vai mais ficar fazendo declarações para essa mulher que você acha que ama, e vai voltar para mim rastejando, desesperado pelo tipo de prazer que só uma mulher como eu pode te oferecer.
— Isso não tem a menor chance de acontecer. Agora, faço o favor de se... — Não tenho tempo para terminar minha frase, porque Eva se atira em meus braços tão subitamente que meu tempo de reação é mínimo, dando-lhe uma brecha para juntar sua boca com a minha.
Seguro seus braços e tento afasta-la, mas suas mãos se entrelaçam em meu pescoço e a mantem firmemente colada a mim. Sendo assim, tento livrar meu pescoço de suas garras, mas até que consiga sua boca continua na minha, me provocando tanto nojo e repulsa que sinto que posso vomitar a qualquer instante.
Quando finalmente consigo me livrar dela, a empurro sem pensar nas consequências de uma possível queda, ela de fato se desequilibra mas se mantem em pé e não cai.
Esfrego minha boca com força tentando me livrar de qualquer resquício de Eva, havia prometido a mim mesmo quando me descobri apaixonado por Demi, que meus lábios – assim como eu por inteiro – seriam apenas da minha linda Little Nips. Sinto muita raiva de Eva por me fazer quebrar minha promessa.
— Saia daqui! Agora! — Grito tão alto que tenho certeza que todos no andar ouviram. Eva parece surpresa e por um momento, assustada com minha reação. É bom mesmo que ela sinta medo, que ela veja o quão sério estou falando.
Vendo que ela nem ao menos saiu do lugar, agarro-a pelo braço de uma forma rude e que deve estar machucando-a e a arrasto até a porta.
— Diga o que quiser ao seu marido, não me importo. Só não quero ter que ver sua cara novamente. — Esbravejo com fúria, quando abro a porta e a jogo para fora.
A surpresa inicial dá lugar a raiva, e Eva me fuzila com os olhos. Ainda mais por ter algumas pessoas no corredor e que acabaram de testemunhar sua expulsão, deixando-a humilhada e furiosa.
— Você vai se arrepender disso, Joe. — Ela diz com os dentes cerrados. — Esse contrato vai ser a primeira coisa que você vai perder. Depois será seu emprego, depois sua vadiazinha e por último sua dignidade, quando você vir me procurar rastejando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta. Você vai se arrepender amargamente por essa humilhação e por todas as outras que me fez passar no passado.
Se ela pretendia dizer algo mais, não sei, pois bati a porta com força em sua cara.
Fecho e abro os punhos repetidas vezes, sento-me novamente a mesa e tento com todas as minhas forças me acalmar, mas essa mulher conseguiu me fazer explodir.
Depois de alguns minutos, quando percebo que minha raiva não se abrandou, sei que só tem uma pessoa que pode me fazer esquecer de Eva e de minha raiva.
— Oi, meu amor. — A voz animada de Demi me recebe assim que ela atende a ligação. Um sorriso imediato se forma em meus lábios, e como se fosse milagre, sinto a raiva se apaziguando dentro de mim.
“Meu Deus, o que essa mulher faz comigo!”
— Oi, minha princesa. Pela sua recepção posso presumir que está sozinha?
— Estou, mas não por muito tempo, logo teremos que buscar o pessoal no aeroporto.
— Ah é verdade, não quero te atrapalhar, mas estava com saudades, precisando ouvir sua voz. — Digo recostando a cabeça na cadeira e fechando os olhos, imaginando ela segurando o celular e conversando comigo, com aquele sorriso lindo no rosto.
— Que bom que você ligou, também estava com saudades.
— Vamos nos ver hoje à noite? — Pergunto apesar de sempre nos vermos, por isso quando ela excita, pressinto que hoje a noite será diferente.
— Não sei, amor. Agora que a Gwen vai vir para cá, a Dani vai querer sair, ter uma noite de meninas ou sei-la. E ainda tem a despedida de solteiro amanhã. Falando nisso, você sabe o que os meninos pretendem fazer?
— Nada está definido ainda, que eu saiba.
— Você vai? — Ela diz com a voz menos animada.
— Bem, é a despedida do meu irmão, então vou sim. — De repente, quando percebo o que está por trás de sua pergunta, sinto um sorriso ainda maior se espalhar por meu rosto. — Porque, está com ciúmes?
— Humm, isso depende de onde será essa tal despedida. — Eu rio.
— Não se preocupe, não sei exatamente os planos de Kevin, mas duvido que seja algo que vá desagradar minha princesa ciumenta.
— Mitchie escutou uma conversa de Jason com Aaron, eles estavam falando sobre a despedida de Kevin ser num clube de stripers. E a Dani também acha que vocês vão aprontar. — Ela diz com certo desconforto na voz.
 — Acho muito difícil que Kevin vá concordar com isso de stripers, amor. Você e Dani não precisam se preocupar.
— É, na verdade isso tem mais a cara do Jason mesmo.
— Mas e vocês, tenho que me preocupar com essa despedida de solteiro?
— Eu não faço a mínima ideia do que a Dani pretende, ela foi muito vaga. Apenas disse que ela mesma iria organizar a despedida, porque se dependesse de nós tudo seria muito sem graça.
— Bem, se tratando da Dani, eu espero qualquer coisa. O que me deixa tranquilo, é que se ela quiser fazer qualquer coisa mais maluca, o Kevin vai botar um freio nela. Mas de qualquer forma, tenha juízo amanhã.
Ela ri e meu bom Deus, parece com a risada de um anjo, um som quase divino e que arrepia meu corpo. Será que algum dia isso vai mudar, vou me acostumar a ela e essas sensações?
— Você também, hein.
— Pode ficar tranquila, linda. Mas agora, vou desligar, tenho que trabalhar. Se você conseguir escapar de qualquer programa que a Dani tenha em mente para hoje à noite, apareça para me fazer uma surpresa.
— Infelizmente não tenho mais nenhuma lingerie nova com que te surpreender. Acho que vou ter que ir sem nada por baixo, então. — Ela diz com a voz baixa, e imagens de Demi nua invadem minha mente e eu gemo.
— Baby, não faça isso comigo. Como você espera que eu vá para a minha reunião com uma baita ereção?
— Se vire, bonitão. — Ela diz rindo. — Cuide disso você mesmo por agora, e eu prometo que na próxima vez que nos virmos, eu cuido para você.
Gemo de novo ao telefone. Como, como ela consegue ser essa mistura perfeita de uma mulher sensual e tímida? Isso me enlouquece!
— Você está me provocando, linda. Vou ter que cuidar de você mais tarde. — Digo maliciosamente.
— Estou contando com isso. — Ela diz e simplesmente desliga, e me deixa encarando o celular, me perguntando como é possível que a cada dia eu a ame mais.
Demi
— Lá estão eles. — Dani dá um grito animado e sai correndo em direção a sua melhor amiga, Gwendolyn, e seu marido, Aiden.
Eu já havia visto Gwen uma vez, mas seu marido é a primeira vez que vejo. Quanto mais me aproximo dele, mas percebo como ele é incrivelmente lindo. Loiro, olhos claros, e um corpo que pelo que dá para perceber, é forte e rijo.
Ele está usando uma calça jeans surrada, uma camisa social preta com as mangas dobradas, expondo algumas tatuagens, e um coturno. Sua postura é intimidante, diz claramente “não mexa comigo” e admito, é muito sexy esse estilo bad boy. Antes de Gwen se afastar dele para abraçar Dani, seu braço estava protetoramente ao redor da esposa.
Não a muito que dizer da melhor amiga da minha prima, ela é linda. Cabelos castanho escuro e traços lindos e suaves, como eu me lembrava. Gwen e Aiden formam um casal lindo, e somente pelo jeito que se portam perto do outro, posso dizer que são completamente apaixonados.
Miley se aproxima comigo do casal recém chegado, assim que Dani solta Gwen eu e Miley a cumprimentamos, e em seguida Aiden nos é apresentado. Contrastando com sua aparência intimidadora, ele nos dá um sorriso lindo e charmoso.
É, Gwen é uma garota de sorte.
Tia Bárbara diz algo sobre Dani ter corrido abraçar Gwen primeiro e não ela, Dani diz algo para sua mãe, parecendo provoca-la e então a abraça. Depois é a vez de Miley e então finalmente a minha.
Colocamos as malas no porta malas do carro e seguimos para a fazenda. Aiden e Gwen ficarão na casa dos Jonas, enquanto os pais de Dani ficarão lá em casa.
Quase uma hora depois, quando chegamos à fazenda, mal estacionamos o carro e mamãe sai correndo de casa e segura sua irmã em um abraço apertado.
Muita conversa, abraços e apresentações seguem. Mamãe havia preparado um verdadeiro café, com tudo que se tem direito, para nossos convidados.
No final da tarde Miley e eu nos despedimos de todos e pegamos o carro, guiando de volta para Dallas.
Ela parece muito diferente agora que estamos sozinhas e confinadas no ambiente pequeno do carro, ela está quieta demais e com um olhar preocupado.
— Algo errado, sis? — Pergunto depois de mais de meia hora de silêncio.
— Eu ainda não sei, talvez.
— Como assim? Você e o Miguel brigaram, é isso?
— Não, Miguel e eu estamos ótimos. O problema é a Selena.
— O que aconteceu, você finalmente descobriu algo? Fale logo. — Digo me empertigando no banco, minha voz soando urgente demais até para mim.
— Eu não sei se é relevante, se tem algo a ver com o problema entre ela e Nick, provavelmente não. Mas quando eu a estava seguindo ontem, bem, ela foi para o posto de saúde, e ficou um bom tempo lá dentro.
— Ela pode ter tido uma consulta médica rotineira, nada demais. — Comento.
— Poderia ser, se ela não tivesse saído de lá aos prantos. Não a segui até lá dentro, estacionei o carro perto o suficiente para ver quando ela saísse, mas para que ela não me enxergasse. Quando ela saiu do posto de saúde estava visivelmente abalada, chorando muito apesar de tentar disfarçar, e tremia também. Derrubou as chaves e mal conseguiu abrir o carro de tanto que tremia. Ela ficou uns bons vinte minutos dentro do carro chorando. Fique tão preocupada, Demi, queria ir até lá e falar com ela, perguntar o que estava acontecendo. Mas acabei não indo, então de repente ela se recompôs e seguiu o caminho de volta para Wills Point.
— Você acha que... — Engulo as palavras amargas, mas elas voltam e me obrigam a proferi-las. — Você acha que tem algo de errado com Selena? Que talvez ela esteja doente?
— Não faço ideia, mas algo aconteceu, com certeza. Mas sabe que faz sentindo, se ela está com algum problema grave de saúde, seria motivo suficiente para ela agir estranhamente. E as suas idas misteriosas até Dallas, talvez ela esteja indo em consultas médicas.
— Mas, porque não contar para Nick, para todos nós? Assim poderíamos apoia-la no que quer que seja. — Miley balança a cabeça tristemente e minha pergunta paira no ar, sem resposta.
Por favor, Deus, que não tenha nada de errado com Selena. Por favor.
— O que você acha que devemos fazer com essa informação? Confessar para Selena o que você viu e exigir uma explicação?
— Talvez? — Ela me lança um olhar questionador e percebo que ela não faz a mínima ideia do que devemos fazer agora.
— Acho que sim, devemos falar com ela. Nos metermos no casamento dos outros não é nada agradável e educado, mas talvez se conversarmos com ela e blefarmos, se dizermos que sabemos que tem algo de errado com sua saúde e que queremos ajuda-la, então talvez ela conte tudo de uma vez.
— Mas que merda, ela tinha que contar tudo para Nick, não para nós. Não quero ficar numa posição difícil com Selena, muito menos com Nick.
— Mas é o que temos que fazer, se ela não procura ajuda da família, então teremos que ajuda-la na marra. Seja o que for, ela não pode enfrentar isso sozinha.
— Concordo. E além do mais, pode ser que não seja nada disso, não é? Ela pode estar saudável como um cavalo e nós é que estamos vendo coisas. — Franzo a testa com sua comparação, e torço para que ela tenha razão, mas algo no meu coração diz que não é nada disso, que Selena está com algum problema de saúde e alguma noticia perturbadora a fez chorar escondida em seu carro ontem.
— Temos que falar com ela, logo depois do casamento de Kevin. — Digo com uma voz sombria, e com o coração pesado de preocupação.
— Isso seria divertido.
— Com certeza. — Dani concorda com Gwen enquanto descemos as escadas rindo. Denise e Paul organizaram um grande almoço para juntar as duas famílias antes do casamento, mais para um momento de descontração, e alguns amigos foram convidados também. Como Mitchie e o namorado Aaron, Jason – primo de Aaron – além de é claro, Gwen, Aiden e Miguel.
Miley, Mitchie, Dani, Gwen e eu fomos para cima depois do almoçar para fofocarmos e tentarmos arrancar de Dani, o que ela pretende para sua despedida de solteiro, hoje à noite. É claro que são as damas de honra que deveriam cuidar disso e fazer uma surpresa para a noiva, mas como com Dani nada é convencional, ela é quem nos surpreenderá.
Quando estamos chegamos ao pé da escada, escutamos a voz de um Jason muito indignado vindo da sala ao lado.
— Não acredito que vocês vão cortar meu barato. Qual é, isso é uma despedida de solteiro ou o que?
— Hey, o que está acontecendo? O que vocês fizeram para deixar esse menininho emburrado? — Dani curiosa entra na sala e pergunta, bagunçando o cabelo de Jason como se ele fosse uma criança. O que às vezes eu acho que ele é.
Kevin, sentado no sofá ao lado de Joe, estende a mão e quando Dani a segura, ele a puxa para sentar em seu colo.
Aaron puxa Mitchie para seus braços e Gwen se aproxima de Aiden, que também está na sala, e abraça sua cintura. Miley vai se sentar ao lado de Miguel, no outro sofá, e ele funga em seu pescoço, a fazendo rir e se encolher.
Não consigo me segurar e meu olhar se volta para Joe, ele me encara disfarçadamente e eu lhe dou um sorriso rápido e tímido. Olhando em seus lindos olhos azuis, posso até adivinhar o que ele está pensando agora, com todos esses casais e suas demostrações de afeto. Ele queria me puxar para si e me abraçar, ele queria poder demostrar nosso amor na frente de todos, como nossos amigos. Ao invés disso, temos que ficar separados, fingindo estarmos indiferentes com a presença um do outro.
“Em breve, em breve contaremos a todos.”
O casamento de Dani é amanhã, depois disso falaremos com Selena e tentaremos faze-la confessar qual é o problema, para tentarmos ajuda-la e ao meu irmão. E logo,logo mesmo, quando nossas famílias estiverem menos alvoroçadas com essa história de casamento e brigas conjugais, vamos contar para todos. Não vamos mais esconder nosso amor, e ele vai poder me abraçar em público sempre que quiser.
— Não é nada meu amor, é só o Jason...Bem, sendo Jason. — Kevin diz para Dani.
— Aposto que se eu conversasse com a Dani, ela seria muito mais compreensiva do que vocês, idiotas. — Jason diz e vejo a curiosidade nos olhos da minha prima.
— Então fale de uma vez. — Ela diz encarando Jason.
— Cara, não. Deixa para lá. — Kevin diz em um tom menos amistoso.
— É, Jason. Esquece, se você quer ir, vá sozinho. — Aaron diz.
— Ah meu Deus, fale logo. — Dani reclama.
— O negocio é o seguindo, gata. — Jason começa a dizer com aquele jeito tão característico dele. — Eu quero dar ao seu noivo, uma verdadeira despedida de solteiro, uma que ele nunca irá esquecer, acontece que esses perdedores estão barrando minha ideia. — Ele aponta para os “perdedores” na sala.
— E como seria uma verdadeira despedida de solteiro? — Dani pergunta com um sorriso divertido.
— Num bar de stripers, é óbvio. — Jason responde como se Dani fosse idiota.
— Mas nós já falamos para ele que não vai rolar, ele só não entendeu isso ainda. — Kevin se apressa em explicar.
— Porque não vai rolar? — Dani pergunta e Kevin a olha confuso, como se fosse óbvio e ela não precisasse perguntar.
— Hum, porque é um bar de stripers. — Ele diz a palavra lentamente, como se testando se Dani realmente sabe o significado. — Onde mulheres ficam nuas, algumas até se esfregando e você e, hum, outras coisas acontecem.
— Desde que seja só para olhar, não vejo problemas. — Dani diz naturalmente, e a reação que vem a seguir é de puro espanto, todos olham para ela parecendo por um momento em choque. Kevin a olha como se ela tivesse acabado de lhe dar um tapa.
— Você está dizendo que por você tudo bem irmos a um lugar para ver mulheres peladas? — Ele parece não acreditar na compreensão da noiva, na verdade nem eu.
— Desde que seja só para ver.
Kevin fica sem saber o que dizer, os meninos se olham com confusão e Jason começa a rir.
— É por isso, cara... — Ele aponta o dedo para Dani. — Que eu amo a sua noiva. É isso aí, essa noite será épica. — Ele diz dando um soco no ar com demasiada empolgação.
— Você está falando sério, Dani? — Joe pergunta, ainda surpreso pelo inesperado rumo daquela conversa.
— É claro, cunhadinho. Mas, bem, tem uma pequena condição.
— O que? — Kevin pergunta curioso.
— Ah não é nada demais, só que se vocês meninos vão se divertir, nós meninas também merecemos ter uma, como Jason disse, verdadeira despedida de solteiros. Vocês vão ver algumas stripers e eu e as meninas alguns gogo boys.
— É claro que não! — Joe praticamente grita e todos olhamos para ele surpresos com a veemência e ferocidade que ele diz essas palavras.
— Nossa irmão, você não acha que tinha que deixar essa reação para alguns de nós que de fato precisamos nos preocupar? Não é a sua namorada que está propondo ir ver caras pelados.
Joe me encara e eu o olho assustada. Ele está começando a ficar vermelho e me lança aquele olhar determinado, me dizendo sem precisar de palavras “sem chance”. Ele está dando bandeira, agindo como um namorado ciumento na frente dos outros.
“Droga, Joe. Pare de me encarar, agora.”

-----------------------------
Hey gente, olha quem deu as caras outra vez!
Como vocês estão? 
Estamos indo para o final da fic.
See you soon...

6 comentários:

  1. Aí meu Deus acabei de começar a ler a fic e ela é maravilhosa. Quando vai postar? Posta logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a sua história, posta logo. Se você tiver um tempo depois da uma olhadinha no meu blog, começei agora e lá tmb postarei historias de jemi e quem quiser pode entrar também obrigado, bjs!!! http://fanficsjemilove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Joe ciumento kkkkkk adorooo!!! Volta logo flor, pelo jeito essa despedida promete!!!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Amando a fanfic! Notícias da Mari tô preocupada! Bjs

    ResponderExcluir